sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Por aí

Hoje não venho falar-vos de livros,  de acontecimentos do mundo literário ou das minhas leituras.
Hoje venho apenas deixar uma palavra de apreço a todos vós que foram acompanhando este blog e por seu intermédio as notícias que aqui fui dando.
Fecha-se hoje um ciclo na minha vida e passarei a estar ausente deste cantinho que foi para mim e penso que também para vós, de partilha. As minhas leituras irão continuar, até porque não sei viver sem elas, simplesmente já não darei conta delas aqui. 
O blog da K de Livro irá prosseguir na sua determinação em  dar conhecimento do que se vai passando por aqui e pelo meio dos livros. 
Foi bom partilhar convosco as emoções que os livros nos proporcionam, fosse através deste blog ou pessoalmente na livraria. 
Encontramo-nos por aí...
Regina

1 comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

AMOR PAGÃO


Amor feito de chamas
Que incendeia nossas almas
Com o fogo das desilusões.

Amor selvagem,
Que nos fere sem machucar.

Amor inocente,
Que nos cega com decepções.

Amor pagão,
Sem compromisso de espera
Sem trégua ou religião.

*Agamenon Troyan